Foto de Rock
Rock Diamante

+ Notícia

Original Store: Marketplace com descontos e cashback para clientes do Banco Original

O Banco Original lançou o Original Store, um marketplace de lojas parceiras, onde os clientes podem comprar diretamente pelo aplicativo do Banco.

Além de comprar com descontos, também haverá cashback. Algumas das 100 lojas participantes estão: Magazine Luiza, C&A, Ponto, Renner, Netshoes, Boticário, Natura, Eletrolux e Samsung.

A única condição para comprar é ser cliente do Banco Original.

Segundo Vinicius Neves, Head de produto da Original Store, o intuito é facilitar a experiência do usuário para que ele não precise lidar com as finanças fora do espaço virtual do banco, inclusive no âmbito do consumo:

“O Original só está dando mais possibilidades. Buscamos conhecer melhor o cliente, enquanto ele também entende que, utilizando todos os produtos e serviços que oferecemos a ele, estará se beneficiando.”

“Ao mesmo tempo, os varejistas acabam tendo um fluxo mais assertivo de compra e, em troca, oferecem o cashback. É um ganha-ganha”.

“É uma ferramenta para quem tem e não tem cartão de crédito, podendo comprar via boleto, com cartão de crédito ou via pix, e todos esses meios de pagamentos vão trazer o cashback.”

“Você compra na loja e recebe o cashback dentro do wallet do Original, aí pode escolher se quer creditar esse cashback na conta corrente ou abater na fatura do cartão de crédito.”

O Banco Original é uma instituição financeira brasileira controlada pela holding J&F fundada em 2011 a partir da fusão de dois bancos, o Banco JBS e o Banco Matone. Possui mais de cinco milhões de clientes e atua nos segmentos, corporativo, varejo, empresas e fintechs.

Compras no aplicativo do Banco Foto: shutterstock

Compras no aplicativo do Banco