Foto de Rock
Rock Diamante

+ Notícia

Iniciam testes para cashback para pagamentos através do WhatsApp

A palavra “cashback” vem do inglês e significa “dinheiro de volta”. Desde setembro deste ano, o WhatsApp começou os testes de cashback para pagamentos no aplicativo, visando estimular as transações com o WhatsApp.

Os dados de cashback e detalhes do reembolso poderão ser consultados no Histórico na área de Configurações do aplicativo.

 A introdução da novidade já começou para usuários da versão beta do aplicativo na Índia. De acordo com o noticiado pelo WABetaInfo, um indiano recebeu de volta uma certa quantia após realizar pagamentos para cinco contatos. Ainda de acordo com a notícia, apenas as contas incluídas na campanha promocional receberão o reembolso após as transferências e, provavelmente, os usuários com as versões mais recentes do WhatsApp Beta para Android e iOS devem ter mais chances de participar do programa.

Porém, o WhatsApp não revelou o parâmetro usado para selecionar os clientes que terão acesso ao benefício, nem informou quando o recurso estará disponível em outras regiões. De qualquer forma, realizar pagamentos através do aplicativo será benéfico e economicamente vantajoso para os seus usuários, já que terão uma porcentagem de volta.

"Dinheiro de volta" no WhatsApp Foto: shutterstock

"Dinheiro de volta" no WhatsApp