Foto de RockTheBank
RockTheBank Esmeralda

+ analise

Casamento com a prostituta. Oseias 1:2

Oséias 1:2 diz: O princípio da palavra do Senhor por meio de Oséias. Disse, pois, o Senhor a Oséias: Vai, toma uma mulher de prostituições, e filhos de prostituição; porque a terra certamente se prostitui, desviando-se do Senhor. A palavra diz que o profeta Oséias fez o que Deus ordenou e se casou com uma prostituta. Diz a história, que mesmo depois de casados, a mulher de Oséias continua a se prostituir. Muita gente deve achar essa história estranha. Mas Deus queria que seus profetas sentissem o que ele sentia. Ou seja, Deus tinha aliança com seu povo, mas esse estava totalmente corrompido, isto é, desviando-se da justiça e cometendo muitas iniqüidades.

Quem já viveu várias situações e quem já teve muitas experiências já sentiu muita coisa. Enquanto, quem não viveu, não tem o poder de falar, porque fala apenas na teoria.

Mas o que tudo isso esta relacionado com as Finanças? Simples: Muitos consultores financeiros falam teorias, ou seja, não tem experiência sobre o assunto. Ganham mais vendendo um curso que efetivamente na gestão do dinheiro.

Ademais, você pode ter algum dia definido um compromisso consigo de colocar em ordem suas finanças pessoais, mas aconteceu algo que corrompeu sua força de vontade e suas finanças.

None