Foto de Rock
Rock Diamante

+ Notícia

Bancos digitais entram na onda do Marketplace para seus clientes

Depois do Banco Original anunciar a criação de um marketplace para compras on-line com lojas parceiras direto no seu aplicativo, o Nubank também decidiu fazer parcerias com grandes varejistas do Brasil para compras on-line com descontos e cupons temporários para seus clientes.

Essa nova possibilidade estará disponível para os usuários de forma gradual, ainda neste período de Black Friday.

A lojas parceiras serão anunciadas nas próximas semanas, mas o Nubank já conta com a Dafiti, o Magazine Luiza, o AliExpress e o Allied, conhecido por ser a distribuidora de smartphones Samsung, Motorola e Xiaomi.

O executivo Juan Carlos Guillermety, supervisor de marketplace do Nubank, afirmou que "A vertical de e-commerce vai expandir a gama de produtos e serviços oferecidos por meio de nosso aplicativo."

Essa onda de lançar o próprio Marketplace em seus aplicativos tem sido alvo não só dos bancos digitais e corretoras brasileiros, mas internacionalmente.

A Avenue, plataforma de investimentos, por exemplo, também aproveitou a Black Friday para lançar seu próprio marketplace com grandes marcas dos EUA, como: Hurley, Dell, Cousera, Champion e Microsoft. Ainda é possível cashback de 20%.

O marketplace acontece com a expansão da Avenue para além dos investimentos, com a oferta de produtos bancários.

Entrando na onda do Marketplace Foto: 500px

Entrando na onda do Marketplace